logo

Projetos de Lei de autoria do executivo municipal são encaminhados para Câmara

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 09, uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Gurupi para tratar sobre dois Projetos de Lei enviado pelo poder executivo municipal.

Um dos projetos altera a Lei número 827/1989, em atendimento a Emenda Constitucional de número 103/2019, já outro modifica o regime próprio de previdência social do município de acordo com a emenda à Constituição Federal de número 103/2019.

“Os dois projetos foram lidos aqui no plenário e foram encaminhados para as comissões desta Casa para analisarem. Será convocado também os sindicatos da categorias envolvidas para que futuramente possamos dar o parecer final”, disse o vice-presidente da Câmara Municipal, Ataíde Leiteiro, que esteve conduzindo a sessão.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.