Projeto social “Mãos que Restauram” beneficia moradores da Vila São José, em Gurupi

logo

Conecte conosco

Projeto social “Mãos que Restauram” beneficia moradores da Vila São José, em Gurupi

Reconhecida como iniciativa de grande alcance social em Gurupi,  o Projeto Mãos que Restauram, desenvolvido  pelos integrantes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Restaurando Vidas,  realizou sua terceira  edição, desta feita, durante todo o sábado (20), nas dependências da Escola Municipal  José Pereira da Cruz, no setor São José. Anteriormente, o projeto já havia sido realizado no setor Bela Vista e no setor Cidade Industrial.

4 - Ao lado de um grupo de voluntários, a deputada Josi e o vereador Jair - Foto Zacarias MartinsA comunidade teve acesso gratuito a cursos, palestras, orientações jurídicas, atendimento nas áreas de saúde, educação,  bem-estar, beleza e outras comodidades. Houve  sorteio de presentes  tanto para as crianças quanto para o público adulto.

 APOIO

Como de costume, essa edição do projeto teve novamente o  importante apoio do vereador Jair Souza (PMDB),  obreiro da Igreja, que não  mediu esforços para  atrair novos parceiros para abraçar essa causa, contribuindo de forma decisiva para o sucesso da realização.

Jair Souza fez questão de parabenizar a pastora Esther Sepúlvida da Silva, dirigente da igreja, pela iniciativa do projeto. “Realmente, é um trabalho social memorável, digno de nossos aplausos, por isso, não tivemos dúvidas e contribuir com essa iniciativa. Nossos parabéns, também, vão para  os integrantes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Restaurando Vidas, que dedicaram  seu tempo para  essa causa social”, afirmou.

3 A comunidade local compareceu em peso ao projeto - Foto Zacarias MartinsPela primeira vez o projeto contou com a parceria do  Instituto Ulysses Guimarães, presidido pela deputada Federal Josi Nunes (PMDB), com a realização de várias palestras para a comunidade. A deputada que passou o dia todo envolvida com esse projeto, almoçou no local, ao lado dos voluntários e se disse maravilhada com toda essa movimentação solidária em favor da comunidade da Vila São José e adjacências.

 PARCEIROS

Esta edição do Projeto Mãos que Restauram contou, também, com a parceria  da Prefeitura de Gurupi, por meio das Secretárias de Educação, Desenvolvimento Social e da Saúde. Os acadêmicos do curso de Odontologia do Centro Universitário Unirg, também participaram da iniciativa, bem como, a Banda de Música da Polícia Militar, a vice-prefeita, Dolores Nunes e demais parceiros.

1 Veeador Jair Souza destaca o aspecto social do projeto - Foto Zacarias Martins

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA