logo

Projeto Reviver da IAD de Gurupi realizará trabalhos sociais e Cruzada Evangelística no dia 7 de setembro

Obedecendo o “IDE” do Senhor Jesus, o Projeto Reviver estará realizando a sua 11ª Edição nesta sexta-feira dia 7 de setembro no Setor Jardim dos Buritis que tem como Dirigente, Pastor Héres Lima.

O Projeto Reviver é um Projeto Social da Igreja Assembleia de Deus Campo de Gurupi que tem como Presidente o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa e coordenado pelo Diácono Alex Rodrigues, tendo como principal objetivo ganhar almas para o reino de Deus.

O evento iniciará as 8 horas da manhã com uma reunião em que será detalhado toda a programação do dia e na sequencia os grupos sairão visitando casa por casa pelo Setor distribuindo folhetos e convidando os moradores para as programações que estarão acontecendo no período vespertino e a noite.

De acordo com a programação, a partir das 14 horas estará acontecendo trabalhos sociais em que estará atendendo a população com bazar, cortes de cabelo, manicure, pedicure, aferição da pressão arterial, limpeza bucal, assistência jurídica, brincadeiras para a garotada como pula-pula, encerrando as 18 horas.

Ainda dentro da programação, as 16 horas uma equipe do Projeto sairá pelas ruas do Setor com uma Cruzada volante com um trio elétrico no meio da rua e, as 19 horas iniciará a grande Cruzada Evangelística com a participação especial do Ministério Ardendo em Fogo do Rio de Janeiro e ministrando a palavra de Deus o Pastor Sandro Fontoura do Rio Grande do Sul.

De acordo o Coordenador Alex Rodrigues, a sua alegria é imensa e as expectativas ainda maiores em estar realizando a sua 11ª Edição deste Projeto que Deus tem abençoado de uma forma extraordinária e ainda ter proporcionado a oportunidade de trazer a dupla Ministério Ardendo em Fogo do Rio de Janeiro e o Pastor e pregador Sandro Fontoura do Rio Grande do Sul. Alex acredita ainda que será um dia de muito trabalho, porém de muitas alegrias e vitórias, um dia em que a igreja estará nas ruas em busca das almas que desejam ter um encontro com Deus.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.