Projeto Resgate “Visão em Ação” leva consultas oftalmológicas gratuitas a centenas de pessoas em Araguatins

logo

Conecte conosco

Projeto Resgate “Visão em Ação” leva consultas oftalmológicas gratuitas a centenas de pessoas em Araguatins

Parceria entre deputado Eli Borges e Instituto IDESP atende público da 89ª Assembleia Geral de Obreiros da CIADSETA Tocantins.

O Projeto Resgate “Visão em Ação”, fruto da união de esforços entre o deputado federal Eli Borges e o Instituto IDESP, realizou uma grande ação social nos dias 10 e 11 de julho, na cidade de Araguatins, Tocantins. O objetivo foi oferecer consultas oftalmológicas gratuitas durante a 89ª Assembleia Geral de Obreiros (AGO) da CIADSETA Tocantins.

Organização e recepção calorosa

O projeto foi coordenado pelo assessor do deputado Eli Borges, Antonio Junior, com apoio do presidente da convenção, pastor Paulo Martins, e do pastor anfitrião Jozivaldo Silva, que recepcionou a equipe com uma estrutura preparada para atender os convencionais com qualidade e dignidade.

Quase 400 atendimentos realizados

A iniciativa impactou diretamente a vida de quase quatrocentas pessoas, entre pastores, obreiros, crianças e mulheres da comunidade cristã. A ação teve como prioridade identificar e encaminhar casos de problemas na visão, reforçando o compromisso com a saúde e o bem-estar dos participantes.

Reconhecimento e gratidão

Durante o evento, o deputado Eli Borges destacou a importância da ação e agradeceu aos organizadores. “Estou muito feliz em poder contribuir com ações sociais junto ao público cristão, tendo em vista a necessidade de cada um. Hoje foi um dia marcante e especial, pois pude contemplar no rosto de cada pessoa a alegria espontânea e o semblante de felicidade esboçada em cada sorriso”, comentou o deputado.

Ele ainda acrescentou seus agradecimentos. “Finalizo agradecendo ao presidente Paulo Martins e ao pastor anfitrião Jozivaldo Silva pela grande recepção e pela linda festa. Parabéns.”

Fala do assessor Antonio Junior

O assessor do deputado Eli Borges e coordenador do projeto, Antonio Junior, também comentou a importância da iniciativa. “Nosso maior objetivo com o Projeto Resgate é levar dignidade e cuidado a quem precisa. Ver tantas pessoas sendo atendidas e saindo daqui com esperança renovada é a prova de que ações como essa fazem toda a diferença”, comentou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.