Projeto Nossa Energia realiza troca de lâmpadas em municípios da região sudeste  

logo

Conecte conosco

Projeto Nossa Energia realiza troca de lâmpadas em municípios da região sudeste  

Nossa Energia atende famílias em vulnerabilidade social com doação de lâmpadas de Led, lazer e orientações para redução de consumo elétrico  

Esta semana, três municípios da região sudeste do Tocantins receberão os caminhões do Projeto Nossa Energia – Ligados para atividades lúdicas e interativas, palestras, troca de lâmpadas e atrações culturais. As ações se revezam entre Taguatinga, Aurora do Tocantins e Dianópolis até a próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro.

O Projeto Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética (PEE) da Energisa e tem como objetivo levar orientações sobre consumo consciente de energia elétrica. “Nós também estaremos visitando os moradores em domicílio, para fazer um atendimento mais personalizado. Nosso foco é levar conscientização sobre o uso racional e seguro da energia elétrica, além de proporcionar mais economia para as famílias, que passarão a usar lâmpadas de LED, resultando em redução dos custos e de uma iluminação de qualidade”, afirma o analista de Eficiência Energética da Energisa Tocantins, Domingos Júnior.

Em Taguatinga, os atendimentos aconteceram nos dias 23 e 24 de janeiro na Praça Alexandre Freire. Em Aurora do Tocantins, as atividades serão nos dias 24 e 25 de janeiro, na Praça Camerino Severo. Já os moradores de Dianópolis poderão participar das atividades do projeto nos dias 25 e 26 de janeiro na Praça das Mangueiras. Para garantir mais ludicidade à programação, os moradores terão acesso a sessões de cinema e apresentação teatral com os palhaços Batatinha Frita e Cocada gratuitamente.

 A programação conta, ainda, com a disseminação de informações sobre o programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que possibilita descontos de até 65% na conta de luz das famílias de baixa renda. “Enquanto fazemos os atendimentos com os moradores, os orientamos sobre o benefício da Tarifa Social e a importância de manter o cadastro atualizado junto ao CRAS, para continuar recebendo os descontos”, explica o analista.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA