logo

Projeto “Impacto Pentecostal – Clama Piçarra” terá 10 dias de muito louvor, adoração e ministração da palavra de Deus

“A expectativa é de que o evento seja um sucesso e que muitas almas sejam alcançadas por Cristo”, disse o Pr. Rui Amaral

Com o tema: “Tempo de Reconstruir” Ne. 2:17-B, A Igreja Assembleia de Deus na cidade de Piçarra, região sudeste do estado do Pará, estará promovendo dos dias 13 a 22 de setembro um dos maiores eventos evangélico da região, sendo a 6ª Edição do Impacto Pentecostal Clama Piçarra.

O evento será realizado no Templo Matriz da Igreja Assembleia de Deus CiadSeta Campo de Piçarra que tem como presidente o Pastor Rui Amaral. A expectativa, segundo o presidente, é de que essa 6ª Edição do Impacto Pentecostal Clama Piçarra, seja um sucesso e que muitas almas sejam alcançadas por Cristo.

O Projeto Impacto Pentecostal Clama Piçarra que já está na sua 6ª edição, tendo como objetivo em explanar as Boas novas de Salvação do Evangelho de Jesus. Segundo o anfitrião do evento, grandes tem sido as colheitas que tem acontecido para o reino de Deus desde a sua 1ª edição, lembrou Pr. Rui Amaral.

Dentro das programações, acontecerá um trabalho social, oferecendo serviços de saúde como aferição de pressão, teste de glicemia, cortes de cabelo, além de evangelismo de casa em casa. Ainda será fornecido jantar durante os 10 dias de evento para todos e aos finais de semana café da manhã, almoço e janta.

Para essa 6ª edição, já está confirmada a presença das cantoras: Suellen Lima – GO, Aurenice Lima – MA, Eliene Alves – PA e da dupla Esdras e Elias – PA; além de cantores locais e regionais. Já na ministração da palavra está confirmada a presença dos preletores: Pr. Welington Vidal – GO, Pr. Adriano Mendes – DF, Pr. e cantor Silvan Santos – GO e Pr. Washington Luiz – TO.

O Templo Matriz está localizado na Rua João Neres nº 136 – Centro – Piçarra – PA.

Um pouco da História da Igreja:

A Igreja Assembleia de Deus em Piçarra foi fundada em 18 de fevereiro de 1978 pelo desbravador das selvas amazônicas e saudoso Pr. Jonas Ribeiro de Sousa, onde orou pela irmã Perpétua e o adolescente Manoel Araújo. Já o primeiro templo foi edificado em 1979, Rustico de embaúba coberto de palha de coco de babaçu e os bancos de embaúba rachada ao meio. Hoje, 41 anos depois, aquela Igreja se tornou uma das mais destacada da região, embasada na palavra que já passaram ao longo da sua história 11 pastores, sendo o Pr. Rui Amaral o 12º Pastor daquela Igreja.

Veja o VT:

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.