logo

Conecte conosco

Profeta alerta tragédia em Estado Brasileiro e causa pânico a muitos

Um profeta tem dado o que falar nas redes sociais por suas profecias que tem se cumprido com exatidão.

Estamos falando do Pastor Washington Luiz. O pastor recentemente surpreendeu a internet ao falar sobre a morte do maior bruxo do Maranhão. Conhecido como Bita Barão, o místico veio a falecer apenas três dias após a profecia de Washington. Segundo o pastor, Deus havia lhe dito que teria dado muitas oportunidades ao bruxo de reconhecer seu poder, mas ele não quis.

Agora, o Pastor Washington anunciou que teve outra visão, nada agradáveis para o povo do Tocantins. Segundo o pastor, uma tragédia está para acontecer no Estado e vai vitimar muitas vidas. O pastor contou sobre a visão que teve na Igreja Evangélica Brasa Viva no fim de março, na cidade de Paraíso do Tocantins no estado. O pastor revelou que após ter a visão ficou doente “por causa da visão”.

O pastor Washington Luis relatou que viu um espírito da morte que adentrava as casas no Estado do Tocantins:

“Ele começou a entrar de casa em casa que estavam nos endereços e era uma matança que nenhum de vocês pode imaginar. Havia choro para todo lugar no estado. O Governador tentando acalmar as pessoas… tinha pessoas fazendo ‘zig-zag’ na rua, nas cidades do Tocantins pelas quantidades de pessoas mortas”, relatou.

Portanto, o pastor acalmou os fiéis, dizendo que Deus esconderia os seus e os protegeria. Entretanto, devido a reputação que o pastor adquiriu com suas profecias, muitos ouvintes ficaram muito assustados, imaginando como seria o desenrolar desta terrível profecia. No entanto, o pastor pediu aos fiéis que estavam no culto que entrasse num processo de auto-reflexão para ver como estaria sua vida salvação diante de Deus.

O pastor Washington ainda ressaltou que seria um tempo de juízo de Deus sobre o Estado e que “a matança no Estado começaria a partir do segundo semestre de 2019”, assustando os fiéis.

Ouça o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA