logo

Primeira noite do XXVIII CIBE – TO reúne milhares de mulheres de toda a região sul do Tocantins

Com a participação de mais de quatro mil evangélicos, aconteceu na noite desta sexta-feira dia 29 de junho, a abertura oficial do XXVIII Congresso da CIBE – TO (Confederação de Irmãs Beneficente Evangélicas das Assembleias de Deus de Madureira do Tocantins), da região Sul do estado do Tocantins, na Catedral das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi presidida pelo Presidente Pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

A solenidade da abertura oficial contou com a entrada do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente do Campo de Gurupi e dos Presidentes dos Campos de Formoso do Araguaia Pr. Elias Bianor de Queiroz, Araguaçu – Pr. Joabes Rodriges, Alvorada – Pr. Rosalvino dos Santos, Lagoa da Confusão – Pr. Jair Ananias, Fátima – Pr. Silvano Cardoso e Sandolândia – Pr. Elvesso Alves. Na ocasião foi executado em um clima de muita harmonia o Hino Nacional brasileiro na voz da cantora Claudia Moreira

O evento que tem como tema “Marcadas Pela Promessa”, acontecerá de 29 de junho a 01 de julho sendo um evento que já faz parte do calendário da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira do Estado do Tocantins, o congresso da CIBE – TO iniciou nesta sexta-feira dia 29 simultaneamente em todas as regiões do estado do Tocantins.

Na oportunidade ainda teve uma apresentação teatral baseada no livro de I Samuel 1:17-18 retratando a história de Ana, uma mulher que teve grande angustia devido a sua madre ser cerrada, mas através da fé, foi em busca do seu milagre e através da humildade, persistência e sabedoria divina alcançou o favor do Senhor.

Os cantores oficiais da noite foram Coral Vozes e Adoração e a Banda Art´s e Louvores e para fechar com chave de ouro a ministrada da palavra de Deus ficou por conta da Missionária Aparecida Borges do Rio Grande do Norte que como embasamento leu em II Reis 4:14-17 onde com muita autoridade de Deus ministrou por mais de 50 minutos.

Segundo o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa presidente do Campo das Assembleias de Deus de Gurupi, a abertura oficial aconteceu de forma muito tranquilo e de acordo o esperado, ainda segundo o presidente, ele não tem dúvida que mais uma vez Deus manifestou a sua glória na cidade de Gurupi, precisamente na Catedral das Assembleias de Deus do Campo de Gurupi, onde aconteceu uma abertura muito bonita, os cantores da noite e a missionária que ministrou foram poderosamente usados por Deus. “Estamos muito feliz com a presença de Deus e de cada um dos nossos irmãos em mais um grande evento aqui na nossa cidade, na nossa Igreja. Que Deus continue abençoando esses outros dias que ainda estar por vir, que a sua glória seja derramada sobre cada congressista, desejamos a todos as mais ricas e selecionadas bênçãos de Deus sobre a vida de cada um”. Destacou Pr. João Feitosa.

Programação de Sábado:

 SÁBADO:
INÍCIO:FINAL:DESCRIÇÃO:
7:008:00CAFÉ DA MANHÃ – AGAB
8:008:30PERÍO DE LOUVOR – BANDA ART´S E LOUVOR
8:309:00PARTICIPAÇÃO DO CAMPO DE FÁTIMA – TO
9:009:30PARTICIPAÇÃO DO CAMPO DE ALVORADA – TO
9:3010:00PARTICIPAÇÃO DO CAMPO DE LAGOA DA CONFUSÃO – TO
10:0010:30CANTORAS: GISLAINE E MYLENA
10:3012:00MINISTRAÇÃO DA PALAVRA – MISS. SARA MENDES
12:0013:30ALMOÇO – AGAB
13:3014:00PERÍODO DE LOUVOR
14:0016:00MINISTRAÇÃO SÓ PARA MULHERES – MISS. SARA MENDES
17:0018:00JANTAR – AGAB
18:00CULTO DE CELEBRAÇÃO PARTICIPAÇÃO MUSICAL: ORQUESTRA SINFÔNICA / CORAL ROSA DE SARON ANOS 90 / CANTORAS: GISLAINE E MYLENA.

Pr. João Feitosa

Banda Art´s e Louvores

Missionária Aparecida Borges

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.