Com a presença do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, aconteceu na manhã deste sábado dia (25), no Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi a primeira Consagração Geral do Campo de Gurupi.
O evento que aconteceu na direção da Missionária Gercina Cabral, coordenadora da CIBEG – Confraternização de Irmãs Beneficentes Evangélicas das Igrejas Assembleias de Deus Campo de Gurupi foi marcado por momentos impactantes de muito louvor e adoração ao nome do Senhor Jesus.
A Consagração Geral do campo de Gurupi é um momento em que fieis de todo o campo se reúne em um só proposito, jejum, oração, meditação e muita adoração ao Deus criador do céu e da terra.
Durante essa 1ª edição do ano de 2020, teve como preletor ministrante da palavra de Deus o presidente do Campo, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa que com muita propriedade falou a todos baseado no livro de I Reis 17:8-16.
O presidente aproveitou a ocasião para externar a igreja quanto ao foco do campo para o ano de 2020 que é a “Unidade, Crescimento e Santificação”, lembrando que a Unidade sempre foi o foco principal das Assembleias de Deus Campo de Gurupi.
Pastor João da Cruz Gomes Feitosa ainda destacou que todo o campo trabalhará de forma unida para obter o crescimento da obra de Deus com excelência em todos os aspectos e áreas em prol do crescimento da obra de Deus. Não apenas na quantidade, mas também na qualidade, além de um trabalho voltado aos verdadeiros valores dos cristãos assim como os demais projetos relacionados a obra de Deus.
No final do evento ainda foi celebrado o aniversário da Missionária Gercina Cabral, em que na oportunidade a aniversariante recebeu diversas homenagens de líderes das diversas Congregações do Campo e ainda do filho, esposo e também do Pastor presidente. No encerramento foi servido um delicioso almoço para todos presentes.
O evento foi marcado com a presença de fieis de todas as Congregações do Campo, obreiros, pastores e ainda da Pastora Leila esposa do Pastor André Martins das Assembleias de Deus Campo de Formoso do Araguaia juntamente com as Missionárias Maria da Consolação e Marlene Caetano.
Veja o vídeo.