Sinais identificadores foram adulterados.
Em Guaraí/TO, na BR 153, km 332, por volta das 14:20 dessa segunda-feira (14), a equipe PRF abordou o veículo tipo caminhão trator IVECO STRALIS que tracionava um semirreboque tipo cegonha, conduzidos por nacional do sexo masculino, que seguia de São Bernardo do Campo/SP para Belém/PA, transportando veículos usados.
Em fiscalização aos veículos que estavam sendo transportados, foi localizada uma caminhonete TOYOTA HILUX, a qual a documentação apresentada correspondia a outro veículo, um Hyundai HB20.
Diante do fato, foi realizada fiscalização minuciosa nos elementos de identificação veicular, sendo constatado diversos sinais de adulteração. Os dados originais do automóvel correspondiam a um veiculo com ocorrência de roubo registrada em 06/03/2022 em Jaguariúna/SP.
Diante do fato, o motorista foi questionado sobre a procedência do veículo, alegando desconhecer que era produto de crime. O veículo e o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí para as providências cabíveis.