Por volta das 22 horas da noite desta quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF) prendeu um homem por tráfico de 31,8 kg de substância análoga a skunk.
Durante uma fiscalização no km 497 da BR 153 na cidade de Paraíso região central do Tocantins, os agentes ordenaram a parada de um veículo Chevrolet/Onix 1.0mt LT branco, que tinha como destino final Gurupi/TO.
Ao realizar uma inspeção no veículo, a PRF encontrou um volume anormal na parte traseira do encosto do banco. Ao realizar uma busca minuciosa, foram localizados 28 tabletes de substância análoga a skunk, totalizando 31,8 kg. Diante dessas informações, a polícia constatou a ocorrência de tráfico de drogas.
O condutor, um homem de 30 anos, e a substância ilícita foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins. A PRF continua a sua fiscalização e operações de combate ao tráfico de drogas nas estradas do Tocantins.
A PRF destaca a importância da colaboração da população para o sucesso dessas operações, por isso, pede que todos denunciem qualquer atividade suspeita de tráfico de drogas pelo telefone 191.
Assista o vídeo