logo

Conecte conosco

PRF prende dois homens e apreende quase duas toneladas de maconha em Gurupi

Fato aconteceu na noite desta sexta- feira (29)

Por volta das 21:00h desta sexta-feira, no Km 663 da BR 153, em Gurupi/TO, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma abordagem a um caminhão baú Mercedes Bens. O veículo possuía placa do Paraguai.

O condutor e o passageiro do veículo, estrangeiros paraguaios, informaram estar transportando mobílias provenientes de uma mudança, com origem no Paraguai e destino final Caxias/MA.

A equipe policial decidiu verificar a carga do veículo. Dentro de uma parte da mobília, incluindo um freezer, uma geladeira e um guarda-roupa, foram localizados 921 kg de substância análoga à maconha, embalada em embalagens plásticas.

A ação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar do Tocantins.

O material ilícito apreendido, que representa um prejuízo de aproximadamente 2 milhões ao tráfico de drogas, e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Gurupi/TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.