A mulher era acompanhada por um agricultor paraguaio e disse que estava dando uma carona para ele no carro de um conhecido. Os dois foram levados para a delegacia de Guaraí.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem de rotina, flagrou na data de ontem (10), no km 332 da BR-153, município de Guaraí/TO, uma mulher conduzindo um veículo clonado. Também estava no veículo um homem, um agropecuarista de origem Paraguaia, e com eles foi encontrado um montante de R$ 9.107,00.
Ao ser solicitada a documentação do automóvel (TOYOTA/COROLLA XEI20) a equipe da PRF observou inconsistência da mesma diante dos elementos de identificação do veículo, constatando-se assim nítidos sinais de adulteração.
Após análise minuciosa foi descoberto o veículo original, o mesmo fora alvo de um roubo registrado em 01/09/2016 no município de Teresina/PI.
A condutora alegou não ser proprietária do veículo, que apenas foi de Araguaína a Palmas buscar o passageiro, e o fez a pedido do proprietário do automóvel que eles estavam.
Os ocupantes do veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.