PRF cumpre mandado de prisão em Guaraí por não pagamento de pensão alimentícia

logo

Conecte conosco

PRF cumpre mandado de prisão em Guaraí por não pagamento de pensão alimentícia

Documento expedido pelo Tribunal de Justiça de Estado do Pará

Na noite desta terça-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão por pensão alimentícia, no município de Guaraí, região norte do estado.

Por volta das 22 horas e 50 minutos, a equipe policial fazia fiscalização de trânsito no km 332 da BR 153, quando deu ordem de parada ao veículo Fiat/Doblo Essence 7.

Durante a abordagem, foi verificado que havia um mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor do passageiro devido ao não pagamento de pensão alimentícia. O documento foi expedido em 3 de junho de 2022 pela 1ª Vara Cível e Empresarial de Marabá – Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO para os procedimentos legais pertinentes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA