Só na terça-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu quatro mandados de prisão, o primeiro foi registrado no km 8 da BR-226, às 15 horas, em Palmeiras do Tocantins/TO, quando a equipe abordou o veículo Vw/Gol 16v, e constatou que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto expedido em 11/08/2014, pela Vara Criminal de Novo Gama/GO.
O segundo, foi registrado por volta das 19h40 na altura do km 714.0 da BR-153, município de Cariri/TO. A equipe da PRF abordou o ônibus da “Viação Itapemirim SA”, e em consulta aos sistemas, constatou que um dos passageiros seria suspeito na participação de um latrocínio, fato que ocorreu no início do mês, no Espirito Santo.
A terceira ocorrência aconteceu em Gurupi/TO, no km 663 da BR-153, por volta das 22 horas, quando os policiais abordaram o ônibus da empresa Transbrasil e verificaram que um dos passageiros possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.
O último mandado de prisão na terça-feira (25) realizado pela PRF, foi em Palmeiras do Tocantins/TO, por volta das 22h30, quando a equipe em fiscalização aos passageiros do veículo Mbenz/Mpolo Paradiso, contatou que um deles possuía mandado de prisão expedido em 16/02/2017, pela Vara Criminal de São Luís.
Na quinta ocorrência, realizada na tarde de ontem (26), em fiscalização de rotina no km 8 da BR-226, em Palmeiras do Tocantins/TO, foi abordado o veículo SCANIA/Mpolo Paradisom. Durante o procedimento de consulta, a equipe da PRF verificou a existência de um mandado de prisão em desfavor de um dos passageiros, que foi expedido em 04/07/2012, pela 1ª Vara Criminal de Imperatriz-MA.
Todos os cinco mandados de prisão foram cumpridos e os presos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.