Além da placa clonada, o condutor não era habilitado e o veículo estava com os sinais de adulteração.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (28), uma motocicleta que transitava pelo km 160 da BR-153, no município de Araguaína/TO, com sinais identificadores adulterados.
O veículo estava sendo conduzido por um homem de 27 anos e a abordagem aconteceu durante fiscalização na Unidade Operacional de Policiamento da PRF e, durante os procedimentos de averiguação das documentações do condutor, constatou-se a falta de habilitação do mesmo.
Também foi possível verificar que além da clonagem da placa da motocicleta a qual remetia a um outro veículo, outros elementos de identificação do veículo também estavam adulterados.
O homem informou aos policiais que estava se deslocando à cidade de Nova Olinda/TO para realizar a troca da moto por um automóvel, e tinha adquirido o veículo de um terceiro. Alegou ainda que a moto era fruto de leilão e possuía ciência das adulterações.
Diante de todas as informações o condutor foi enquadrado por receptação. Ele e o veículo foram encaminhados à Polícia Judiciária de Araguaína para continuidade nos procedimentos legais.