A ação orientada por inteligência resultou na prisão de um homem de 24 anos, responsável pelo transporte. E mais dois homens envolvidos com o crime foram presos pela DENARC em Araguaína.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de hoje (09), cerca de 9kg de crack que e prendeu em flagrante o homem responsável pelo transporte. A abordagem orientada por inteligência foi registrada no km 332 da BR 153, município de Guaraí-TO.
Na oportunidade, a equipe da PRF abordou um Fiat/Uno conduzido por um homem de 24 anos, o qual viajava sozinho. Inicialmente o homem não demonstrou nervosismo, no entanto, conforme a fiscalização se tornou mais minuciosa o homem começou a ficar inquieto, atingindo seu pico quando a equipe começou a vistoria próximo ao tanque de combustível.
Após a equipe encontrar a droga dentro do tanque de combustível, o homem confessou o crime e informou que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da droga de Goiânia-GO até Araguaína-TO. Alegou ainda que não confessou o crime antes por não saber onde a droga estava escondida.
Como a droga seria entregue em Araguaína, a equipe da PRF entrou em contato com a DENARC da Polícia Civil daquele município a qual promoveu diligências e conseguiu capturar as duas pessoas que receberiam a droga.
Com os homens presos em Araguaína foram encontrados porções de maconha e cocaína, além de 5 mil reais em espécie.
Diante da situação, o homem responsável pelo transporte foi preso em flagrante pela PRF em Guaraí-TO e os dois homens que receberiam a droga em Araguaína foram presos pela DENARC da Polícia Civil daquele município.