Dando continuidade as ações da Operação Tiradentes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nessa madrugada, cerca de 17 kg de cocaína. O flagrante ocorreu no dia 21/04/2017, por volta das 02h30min, na BR-153, km 663, município de Gurupi/TO.
Durante a ação policial, a equipe da PRF abordou o ônibus da empresa Rápido Marajó, linha Goiânia – São Luís, onde durante fiscalização foram encontrados aproximadamente 17 (dezessete) quilos de substância análoga à cocaína.
____________________________________________________________
Já curtiu? Então siga o “PORTAL DO AMARAL” no Facebook e no Twitter.
____________________________________________________________
A droga estava distribuída em 11 (onze) tabletes, os quais estavam em uma mala localizada no compartimento de carga, além de outros 05 (cinco) tabletes, estes localizados numa mochila na parte superior, ambas pertencentes ao senhor M. V. B. R., de 28 anos.
O mesmo afirmou que foi procurado por pessoa desconhecida na cidade de São Luís/MA, sua missão seria a de realizar o transporte do entorpecente de Goiânia/GO para São Luís/MA, local em que entregaria a droga e receberia o dinheiro pelo crime cometido. Segundo informou, receberia o valor de cinco mil reais pelo serviço.
O suspeito preso em flagrante foi enquadrado no crime de tráfico de drogas, prescrito no art. 33 da Lei 11.343/06. A pena prevista para esse crime é de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos. O infrator social e o entorpecente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Gurupi.