logo

Conecte conosco

Presidente do TJTO representa o Poder Judiciário na solenidade de passagem de comando da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins

O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Helvécio de Brito Maia Neto, participou da solenidade de transmissão do cargo de Capitão dos Portos aconteceu na manhã desta terça-feira (23/7), na sede da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins, que contou ainda com a presença dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de autoridades civis e militares.

Ao deixar o cargo, o capitão de fragata e Capitão dos Portos do Araguaia-Tocantins, Cláudio Alberto Teixeira Ramos, valorizou a presença das autoridades no evento e falou sobre o novo momento da corporação. “É o encerramento de um ciclo e o começo de um novo, em que os serviços deverão continuar a serem prestados com a mesma eficiência”, afirmou.

Já o novo Capitão dos Portos, que acabara de tomar posse, Marcos César, destacou o trabalho realizado pelos seus antecessores e disse que pretende manter o mesmo padrão de qualidade. “É importante manter o bom ritmo de trabalho que já vem sendo desenvolvido e continuar desempenhando da melhor forma possível as atividades para manutenção dos nossos rios e lagos seguros para a sociedade.”

Por sua vez, o desembargador Helvécio Maia ressaltou o importante trabalho realizado pela Capitania na manutenção da segurança dos rios e lagos do estado. “É importante que o Poder Judiciário prestigie esse momento da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins, que agora está sob novo comando. Cabe aqui destacar o belo trabalho desenvolvido pelo Capitão dos Portos, Alberto Ramos, que deixa o cargo, e desejar sucesso ao novo capitão, Marcos César”, afirmou o presidente do TJTO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA