Na tarde desta sexta-feira dia (04), pré-candidato a prefeito na cidade de Dianópolis, região sudeste do estado recebeu a visita do presidente do Diretório estadual do PROS, deputado Júnior Geo.
Na oportunidade, o deputado declarou apoio ao pré-candidato Jailton Bezerra nas eleições 2020 para prefeito da cidade de Dianópolis. De acordo Geo, a formula de fazer política necessita de mudanças e acredita que Jailton Bezerra representa essa mudança. “Jailton trata de política de forma inovadora. Faz articulações de forma simples, tem bom relacionamento político e tenho certeza ele irá transformar a política e a cidade de Dianópolis”, disse Júnior Geo.
O pré-candidato a prefeito, Jailtinho como é mais conhecido na cidade, já conta com o apoio de mais cinco partidos políticos que acreditaram e declararam apoio a ele como pré-candidato a prefeito. Entre eles estão: o PSB, PL, PSL, PDT e Republicanos.
Segundo Jailton Bezerra, este é um momento de unir as forças para a construção de um grande projeto em prol do desenvolvimento de Dianópolis. “Este é o momento de nos aliarmos, unirmos forças. Construímos um grande projeto de desenvolvimento para Dianópolis e toda articulação política é importante não só para a construção como também para realização deste projeto”, explicou Jailton.
De acordo o pré-candidato, a convenção do Republicanos e partidos aliados que o tornará candidato a prefeito de Dianópolis, acontecerá no dia 11 de setembro, no Estádio Municipal Dr. Magalhães.
Perfil do Candidato
Cristão, casado e pai, Jailton Bezerra é secretário Administrador, vice-presidente do Conselho de Secretário Executivos das entidades municipalistas dos Estados brasileiros e membro do Conselho do Fundeb no Tocantins.
Jailton possui mais de 10 anos de experiência na área pública e defende os valores tradicionais da família e a liberdade econômica. “Temos nos orientado e posicionado pela defesa da família e dos bons costumes, com foco no desenvolvimento e sustentabilidade. Além disso, acreditamos na liberdade econômica e na livre iniciativa como incentivo ao desenvolvimento econômico e social”, explicou.