logo

Conecte conosco

Presidente do Ipasgu apresenta o plano de assistência a secretário de Porto Nacional

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Gurupi (Ipasgu) é referência para o Estado do Tocantins. Plano que presta assistência em saúde nas diversas áreas, inclusive, com credenciados fora de Gurupi. O bom funcionamento do plano tem sido modelo desejado a gestores de outros municípios.

Nesta quarta-feira, 23, o Presidente do Ipasgu, Zander Luís Guimarães, recebeu o secretário municipal de Administração de Porto Nacional, Emivaldo Pires, e a superintendente da pasta, Leticia Lima, para apresentar como funciona o plano de saúde.

Emivaldo destacou que o desejo do prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, é oferecer este serviço aos servidores do município e como Gurupi tem um modelo referência em satisfação, os portuenses vieram a Gurupi pegar um pouco do que vem sendo feito aqui e que pode ser aplicado em Porto. “Viemos conhecer o Ipasgu, adquirimos muito conhecimento e vamos levar este conhecimento a nossa cidade, e assim que conseguirmos implementar essa assistência, será um ganho muito grande aos nossos servidores”, destaca.

O presidente do Ipasgu, Zander Luís Guimarães, comenta que Gurupi sempre está de portas abertas aos gestores de outras cidades para troca de experiências. “O Ipasgu está de portas abertas para atender a qualquer município que tenha interesse em conhecer nosso modelo, que queira vir aqui saber como fazemos funcionar este plano. Estamos atendendo um pedido da nossa prefeita, Josi Nunes, que possamos expandir e abrir as portas aos municípios que tenham interesse em implantar o seu instituto de assistência em saúde”, explana.

Também participaram da reunião, representando a prefeita Josi Nunes, o secretário de Juventude e Esportes, José Carlos Bessa; o assessor do Gabinete da prefeita, Antônio Gonçalves; e o Controlador-Geral da UnirG, Judson Rodrigues.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA