logo

Presidente das Assembleias de Deus Campo de Colinas do Tocantins morre aos 64 anos de idade

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. II Timóteo 4:7

Aos 64 anos de idade, faleceu na noite desta terça-feira dia (24), o pastor José Fernandes presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira campo de Colinas do Tocantins.

De acordo informações preliminares, o pastor foi submetido a uma cirurgia a pouco mais de 10 dias na capital para desentupir 50% das veias do coração, e na noite desta terça-feira (24), ao passar mal foi levado ao hospital de Colinas onde foi a óbito.

Pastor José Fernandes era escritor, Coordenador da Região Médio Norte, 1º tesoureiro da Convenção Estadual do Ministério de Madureira no Tocantins, estava a três anos pastoreando o campo de Colinas e pastoreou anteriormente os campos das igrejas de Colmeia e Augustinópolis Tocantins.

Pastor José Fernandes deixou a esposa, cinco filhos e sete netos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.