logo

Prefeitura de Tocantínia iniciou a construção da ponte de concreto sobre o córrego Tamanca

Após o período chuvoso, a prefeitura de Tocantínia começou a obra de construção da ponte de concreto sobre o córrego Tamanca nesta quarta-feira (20), atendendo aos anseios dos moradores da zona rural do município 

A nova ponte com estrutura de concreto vai viabilizar o tráfego de veículos na vizinhança e deslocamento para sede do município, bem como, o transporte escolar municipal com mais segurança.

A dificuldade e o perigo da travessia sobre a ponte de madeira agora é passado. A nova ponte foi planejada e está sendo construída com a engenharia moderna.

O prefeito Manoel Silvino (SD), ressaltou que a ponte com essa estrutura é uma reivindicação antiga dos moradores da região Tamanca e dos assentamentos que está sendo concretizado pela atual gestão.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.