Dando continuidade a um conjunto de ações que estão previstas no Plano de Governo do prefeito de Sandolândia, Radilson Lima e de seu vice, Luciano Barreto, a administração municipal não tem medido esforços para dotar o município com uma melhor infraestrutura para beneficiar a população.
O prefeito Radilson não perde tempo e por isso, realizou na última segunda-feira, dia, 18, a assinatura da ordem de serviço para realizar a obra de conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS), do município de Sandolândia.
Essa obra estava paralisada já há cinco anos devido a impedimentos jurídicos que, finalmente, foram sanados. E segundo o prefeito Radilson a expectativa é para que a obra seja concluída dentro de um curto espaço de tempo.
Segundo o prefeito, Radilson Lima, após análise foram detectadas irregularidades que impediram o prosseguimento da obra e afirmou que a população sandolandense não pode pagar esse preço. “Nós, uniremos as nossas forças e vamos concluí-la”, disse o prefeito.
“Isso é motivo de alegria e o município de Sandolândia está de parabéns, porque uma obra parada por conta de pessoas despreparadas para realmente realizar a construção dessa obra, isso acabou sendo prejudicial para nossa população”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Durval Jorge.
Durval completou ainda dizendo que com o pontapé da prefeitura e recursos próprios administrados pelo prefeito, a obra vai ter seu andamento.
“Sei o quanto essa obra é importante para a população e também para que os servidores deste município possam estar a prestar um serviço ainda com mais excelência”, declarou o vereador Athos Diego.
Participantes
O evento contou com a presença da Secretária de Saúde – Lorena Nunes, Secretária de Assistência Social – Heiyana Lorenna, Secretário de Planejamento – Sergio Alves, dos vereadores: Athos Diego, Valdemir Teximbã, Leniel Francisco, Wagner José, Marcelo Gomes, Genivaldo Mendes, Hélio Ribeiro e do presidente Durval Jorge. A expectativa é que as obras da UBS possam ser concluídas rapidamente, em um curto espaço de tempo.
Leia mais sobre Sandolândia do Tocantins
Assista o vídeo: