logo

Conecte conosco

Prefeitura de Miracema alerta população sobre possível vazão da UHE de Lajeado

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, ALERTA toda a população para o aumento significativo da vazão da UHE Lajeado nesta quarta-feira, 12 de janeiro, maior já registrado até o momento.

Com o aumento da vazão ora verificado, o nível do Rio Tocantins poderá subir também de forma significativa além dos níveis já registrados até o momento, conforme já anunciado, razão pela qual devemos manter o alerta de alto risco de alagamentos em regiões da área urbana e rural, devendo ser evitados os locais próximos às áreas ribeirinhas e locais mais baixos, que possam ser alcançados pelo nível da água mais rapidamente.

A Prefeitura Municipal está em constante monitoramento da situação junto aos órgãos responsáveis (Defesa Civil Estadual e INVESTCO), e qualquer nova informação será comunicada imediatamente a toda a comunidade.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA