Prefeitura de Gurupi retoma maior programa de pavimentação da história com frentes de obras nos bairros

logo

Conecte conosco

Prefeitura de Gurupi retoma maior programa de pavimentação da história com frentes de obras nos bairros

Prefeitura reinicia trabalhos após o período chuvoso com cronograma que prevê recuperação de mais de 500 ruas e avenidas.

Com o fim do período chuvoso, a Prefeitura de Gurupi retomou nesta semana as obras do maior programa de recuperação da malha viária da cidade. O trabalho, iniciado no ano passado, havia sido temporariamente suspenso pelas chuvas, mas volta agora com força total, segundo a gestão municipal.

Entre os bairros que já estão recebendo os serviços nesta nova fase estão o Jardim das Bandeiras, com obras de pavimentação asfáltica, e o setor Vila Íris (Malvinas), onde está sendo aplicado microrrevestimento asfáltico. A expectativa é que, a partir da próxima semana, novas frentes sejam abertas em outros bairros da cidade.

Compromisso com a infraestrutura e qualidade de vida

A prefeita Josi Nunes comemorou a retomada das obras e reforçou o impacto positivo que as intervenções terão no dia a dia da população.

“Estamos retomando as obras com todo o gás. Gurupi merece uma infraestrutura urbana de qualidade. Com essas frentes de trabalho, vamos resolver problemas crônicos que há anos causam transtornos à nossa população. Agora, com responsabilidade e compromisso, estamos promovendo melhorias significativas na malha viária e garantindo mais qualidade de vida para todos. Estou muito otimista com essa nova etapa”, afirmou.

506 ruas e avenidas fazem parte do cronograma

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Juliana Passarin, o plano de recuperação prevê a revitalização de 506 ruas e avenidas em Gurupi. Em 2023, 49% desse planejamento foi concluído.

“Estamos retomando com força total as obras de pavimentação e recapeamento asfáltico em Gurupi. Nesta semana, os trabalhos já começaram nos setores Malvinas e Jardim das Bandeiras. Vamos seguir avançando com o compromisso de melhorar a mobilidade e a qualidade de vida da nossa população”, disse Passarin.

A secretária ainda acrescentou que os 51% restantes contemplarão mais de 30 bairros, demonstrando a abrangência e importância do programa para toda a cidade.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.