logo

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo durante o período de Carnaval

O documento também leva em consideração a reduzida demanda pelos serviços públicos não essenciais em razão do período de Carnaval. 

A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nas repartições públicas no âmbito municipal nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, em função das festividades do Carnaval de Gurupi 2020. O decreto N° 0325 foi assinado pelo prefeito Laurez Moreira nesta terça-feira (18).

O Decreto não abrange as repartições que por sua natureza desenvolvam serviços essenciais e que exijam regime de plantão permanente. Não abrange também a contagem dos prazos licitacionais dos Atos convocatórios, eventualmente publicados pela Comissão de Licitações de Gurupi.

O Decreto considera a importância das festividades carnavalescas em Gurupi, constante do calendário oficial do Estado do Tocantins, evento de abrangência nacional. O documento também leva em consideração a reduzida demanda pelos serviços públicos não essenciais em razão do período de Carnaval.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.