A sexta edição do Casamento Comunitário será realizada no dia 14 de novembro em Gurupi.
Será oficializada a união de 100 casais que comprovem baixa renda conforme os critérios do Cadastro Único. A realização do evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher, Associação de Registradores de Pessoas Naturais (ARPEN/TO) e Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ/TO).
As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira (08) e os interessados podem procurar a sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura ou na gestão do Cadastro Único na Rua 01 entre as Avenidas Maranhão e Goiás, na sede da Prefeitura.
Os casais interessados devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: NIS, RG, CPF, comprovante de residência, e telefone para contato.
O Casamento Comunitário é direcionado a todos os moradores de Gurupi que vivem em união estável e aqueles que querem casar pela primeira vez. A cerimônia terá culto ecumênico, com ação de graças e com efeito civil. Os noivos vão arcar somente com as alianças e o vestuário.
Para maiores informações, o telefone de contato é o 3301-4318 ou 3315-0037.