Prefeitura de Fátima faz gestão junto ao Banco do Brasil para retorno de todos os serviços

logo

Conecte conosco

Prefeitura de Fátima faz gestão junto ao Banco do Brasil para retorno de todos os serviços

Após conseguir mais de mil assinaturas em abaixo-assinado, Prefeitura de Fátima faz gestão junto ao Banco do Brasil para retorno de todos os serviços

A limitação de serviços bancários atinge, além de Fátima, as cidades de Oliveira de Fátima, Santa Rita e Rosalândia que também dependem do serviço

O prefeito Washington Vasconcelos entregou nesta terça-feira, 17, ofício da Prefeitura de Fátima ao superintendente do Banco do Brasil, Célio Chagas Cintra, solicitando agilidade no retorno de todos os serviços bancários na agência de Fátima. O ofício foi anexado ao abaixo-assinado com mais de mil adesões reivindicando o atendimento normal da instituição bancária na cidade.

No documento, o prefeito argumenta que a ausência dos serviços bancários prejudica diretamente a economia local por obrigar os cidadãos a se deslocarem para Porto Nacional, distante cerca de 60 KM, ou Paraíso do Tocantins, de aproximadamente a mesma distância.

“Sem os serviços bancários o dinheiro deixa de circular no Município, já que procedimentos simples, como saques, são impossibilitados. Além de Fátima, nossos vizinhos, Oliveira e Santa Rita também são atingidos com o problema”, afirma o prefeito municipal.

Agenda conjunta

Durante o encontro realizado na manhã desta terça, 17, na Prefeitura de Fátima, o superintendente do BB relatou a informação preliminar que a agência bancária será fechada no dia 20 de novembro.
Diante desta possibilidade, os prefeitos de Fátima, Washington Vasconcelos, de Oliveira de Fátima, Gesiel Orcelino, e de Santa Rita, Arthur Maia, agendaram reunião na superintendência do Banco, para a próxima segunda-feira, 23 de outubro, visando juntar esforços para resolver a questão.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA