Moisés Costa da Silva (MDB) levou pelo menos um tiro na cabeça. Local passou por perícia durante toda a tarde.
O corpo do prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), estava no banco do passageiro da caminhonete dele quando foi baleado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que disse também que o celular e a carteira da vítima não foram localizadas no veículo.
Moisés Costa, conhecido como Moisés da Sercon, levou pelo menos um tiro na cabeça. Ele estava com funcionários durante a manhã e despensou todos enquanto visitava o prefeito da cidade vizinha, Miranorte.
O corpo foi encontrado horas mais tarde em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. Um revólver 38 também foi encontrado no colo da vítima.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo do prefeito será levado para o Instituto Médico Legal de Palmas. A investigação ficará sob responsabilidade da delegacia de Miracema, mas equipes de Palmas vão dar suporte ao delegado da cidade.
O velório será na casa da família, segundo a prefeitura da cidade. O enterro está previsto para 17h da sexta-feira (31) no cemitério municipal.