Prefeito é assassinado com tiro no peito enquanto pedalava com amigos

logo

Conecte conosco

Prefeito é assassinado com tiro no peito enquanto pedalava com amigos

O prefeito Diego Kolling, 34 anos, do Alemão, da cidade de Breu Branco (PA), foi alvo de um atirador quando pedalava com amigos pela PA-263 na manhã desta terça-feira (16), próximo aquele município.

ParceirosO pistoleiro conseguiu acertar o gestor no peito e o estado de saúde dele foi grave, foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucurui (PA), distante 25 minutos de Breu, mas não resistiu ao ferimento e está morto.
Segundo informações repassados ao Papo Carajás por uma fonte, médicos tentaram reanimar o prefeito, mas sem sucesso.
Apesar das informações desencontradas, a morte do prefeito foi confirmada oficialmente por amigos e uma irmã da vítima. A cidade de Breu Branco está em luto e alunos da rede municipal foram liberados das aulas.
Diego, do Alemão foi eleito prefeito com 10.916 votos pelo Partido Social Democrático (PSD).
A triste notícia de que Diego Kolling, 34 anos, do Alemão, executado pela manhã desta terça-feira (16) na PA-263 iria ser pai pela primeira vez deixa ainda mais estarrecidos os moradores de Breu Branco (PA) e região.

No último Dia das Mães, Diego desejou um ótimo dia a mãe dele e a esposa que estava grávida pela primeira vez.
 
Segup determina imediata investigação da morte do prefeito de Breu Branco

 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) determinou o deslocamento, a partir da cidade de Tucuruí, de grupos de policiais militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) para Breu Branco, a fim de reforçar o policiamento na cidade por conta do assassinato do prefeito Diego do Alemão (PSD), vítima de uma possível emboscada. O prefeito foi atingido por disparos, por volta de 7h30 desta terça-feira, 16, no momento em que pedalava com um grupo de amigos na rodovia PA-150.
 
A secretaria determinou, ainda, o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), responsáveis pelas investigações sobre o caso. O trabalho será coordenado pelo delegado Eduardo Rollo, da DH.
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA