O prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó foi flagrado participando de uma festa, neste período de pandemia, em um vídeo divulgado por pessoas que não gostariam de serem identificadas.
A denúncia chegou a redação do Portal do Amaral, através de uma moradora de Cariri que nos informou e encaminhou vídeos sobre a participação do prefeito da cidade numa roda com aglomeração de pessoas na noite deste domingo dia 26.
De acordo com relatos, o prefeito prega para toda a comunidade, o uso de máscara e utiliza também de carro de som para pedir encarecidamente que a população fique em casa e evite saídas desnecessárias, o que se faz contraditório, já que ele foi visto desrespeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mistério Público e Ministério da Saúde.
Cariri do Tocantins já foi foco em números de casos na região sul do estado. Na época, o governador Mauro Carlesse chegou a pedir lockdown no município, o que resultou em uma diminuição considerável.
Vale lembrar que o prefeito de Cariri já teve coronavírus ainda no início da pandemia e Júnior Marajó, chegou a denunciar seu próprio cunhado que também estava com a doença por não estar em isolamento social.
A redação do Portal do Amral procurou entrar em contato com o prefeito, mas ele não atendeu a nossa ligação e nem retornou o pedido de contato que deixamos no whatsaap. Mesmo assim o espaço continua em aberto caso ele deseja se pronunciar.
BOLETIM
Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (27), Cariri já registrou 78 casos de Covid-19 com um óbito.
Veja o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=xLwgFePBTrk