Júnior Marajó informou que outros familiares também testaram positivo para a doença. Primeiros sintomas teriam aparecido na última segunda-feira (4).
O prefeito de Cariri do Tocantins, Júnior Marajó (PV) confirmou através das redes sociais que está com o novo coronavírus. Ele disse que começou a apresentar sintomas na última segunda-feira (4) e que foi até a unidade de saúde da cidade para fazer o exame. O teste ficou pronto nesta quarta-feira (6) e teve resultado positivo.
Além do prefeito, a primeira-dama Dayane Rodrigues Lima e um filho do casal chamado João Antônio também foram diagnosticados com a doença. “Não há nada para se preocupar. Nós estamos bem e estamos nos sentido muito bem”, escreveu ele em um ‘stories’ no Instagram.
Segundo a postagem do prefeito, toda a família vai ficar em isolamento social e ele vai continuar a frente da prefeitura “ativo na medida do possível”. Júnior Marajó tem 39 anos.
Até esta quarta-feira (6) Cariri do Tocanitns tinha 11 casos confirmados de Covid-19, segundo o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde. Ainda não está claro se os casos do prefeito, da primeira-dama e do filho estão nesta lista.
Nas redes sociais o prefeito disse que as equipes de saúde têm se esforçado para diminuir os impactos da doença e pediu a compreensão dos moradores com eventuais ausência.
Prefeito divulgou resultado do exame nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram