A campanha orienta empreendedores e também quem deseja iniciar o próprio negócio
Empresários do Palmas Shopping, clientes das lojas e até pessoas que decidiram começar um empreendimento foram atendidos pelo Sebrae, por meio da campanha “Pra frente com o Sebrae”. A ação gratuita é realizada em parceria com instituições financeiras como Caixa Econômica, Santander e Banco da Amazônia. O objetivo é auxiliar os empreendedores a reinventarem seus negócios, por meio de consultorias, cursos EAD em diversos segmentos e orientação para o acesso ao crédito.
Segundo a gerente do Sebrae, Viviane Albuquerque, até o momento, 45 empresários instalados no Palmas Shopping foram atendidos, além de outros 27, entre eles, Microempreendedores Individuais em busca de regularização. “Estamos oferecendo todos os serviços disponíveis divulgados pela campanha de forma gratuita. O papel do Sebrae é promover um ambiente favorável para esclarecer as dúvidas dos clientes, orientar e oferecer consultorias que atendam a necessidade de cada um”, explicou.
Com a campanha “Pra Frente com o Sebrae” buscou-se parceria com entidades âncoras para aumentar a capilaridade dos atendimentos e atingir o maior número de pequenos negócios, com foco no crédito e na negociação de dívidas. Com isso, o Sebrae buscou a parceria com o Palmas Shopping para atendimento presencial em uma sala, desde o último dia 22 e segue até esta sexta-feira, 9, às 18h.
O empresário do segmento de tecnologia, Leonardo Silva, afirmou que o atendimento do Sebrae é uma excelente oportunidade para esclarecer sobre diversos assuntos que envolvem o empreendedorismo. “Fui muito bem atendido pela equipe do Sebrae e informado sobre os cursos, orientações e consultorias gratuitas. Confio na instituição e sei que passo contar como um grande parceiro para alavancar o pequeno negócio”, comemorou.
Interessados em participar da campanha Pra Frente com o Sebrae podem acessar o link http://prafrentecomosebrae.com.br/e ficar por dentro de todas as ações e oportunidades disponíveis para alavancarem a economia das micro e pequenas empresas do Tocantins.