A 39ª Assembleia Geral Ordinária que iniciou na última quarta-feira, dia 22, tem como tema “Nossa maior conquista é, em unidade, semear a paz”, tendo como divisa “O Ministério de Madureira é uma unidade indivisível”, baseada na passagem bíblica de João: “Para que todos sejam um, como Tu, ó Pai, o és em Mim, e eu em Ti; que também eles sejam um em nós”.
Além da eleição da nova mesa diretora para o quadriênio 2017 a 2021, nos encontros que ocorrerão até o próximo sábado (25), serão discutidos e votados temas pré-determinados de situações concernentes as igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, avaliarão temas como: a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação e a obra missionária.
Durante a Convenção que teve início na última quarta-feira, 22, o Pr. João da Cruz Gomes Feitosa – Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi e Presidente da Junta Conciliadora do Estado do Tocantins, foi empossado na Diretoria da CONAMAD – Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil para mais um mandato de quatro anos.
Sendo ainda feito o ordenamento ao cargo de Bispo de cinco pastores, sendo eles: Pastor Oídes José do Carmo – Presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás; Pastor Abigail Carlos de Almeida, vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás; Pastor Abner Ferreira; Pastor Daniel Malafaia e o Pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira.
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus. A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.