logo

Conecte conosco

Policial militar morre após ser baleado e agredido a pauladas em possível emboscada

Caso aconteceu em Porto Nacional. Cabo da PM, Rubim Monteiro, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

cabo da Polícia Militar, Rubim Monteiro Lopes, de 33 anos, morreu após ser baleado e agredido com pedaços de pau e pedra. A informação é da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h, na rua onde ele morava, no setor Novo Horizonte, em Porto Nacional.

A polícia suspeita que tenha havido uma emboscada. O policial trafegava em uma motocicleta, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele estava de folga.

Lopes foi encaminhado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas morreu cerca de três horas depois. A polícia está em busca dos suspeitos do crime. Ele entrou na polícia em 2007 e trabalhava no 5º Batalhão, em Porto Nacional. O policial deixa a esposa grávida e uma filha.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA