Policiais Militares prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo em Talismã

logo

Conecte conosco

Policiais Militares prenderam homem por porte ilegal de arma de fogo em Talismã

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar em Talismã, por porte ilegal de arma de fogo e outro individuo de 22 anos, foi conduzido para a delegacia.

Com o acusado, a PM encontrou um revólver calibre 22, sem munições. Também foi apreendida com o suspeito, uma motocicleta por estar em desacordo com legislação de trânsito.

A equipe da PM de Talismã realizava patrulhamento quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao atentar abordá-los, os mesmos empreenderam fuga, no acompanhamento tático os policiais observaram que um dos suspeitos desfez de um objeto.

Logo após foi realizada a abordagem, durante a varredura nas proximidades, os policiais localizaram a arma de fogo que teria sido descartada.

 O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida os dois envolvidos foram conduzidos juntamente com a arma para à Central de Flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.

A motocicleta foi removida para o pátio da PM por estar desacordo com Legislação de trânsito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA