Nove motos com irregularidades foram apreendidas pela Polícia Militar durante a “Operação Cidade Protegida”, no Setor Industrial da cidade de Gurupi, na tarde deste domingo dia (28).
Segundo a polícia militar, a ação teve como objetivo inibir a prática de delitos de trânsito como “rachas” e manobras arriscadas. A operação alcançou também a represa da Saneatins para dispersar uma aglomeração existente no local. Com a chegada dos militares, as pessoas foram orientadas a deixarem o local e ainda foi efetuada multas em quatro veículos que encontravam-se em situação irregular.
De acordo com o Comandante da Polícia Militar do 4º BPM, Tenente Coronel Jaime Porfírio, a polícia realizou um levantamento que mostrava o possível local de encontros dos grupos de motociclistas para realização de práticas de rachas e manobras arriscadas.
“Montamos nossa barreira e conseguimos lograr êxito nas abordagens, podendo apreender diversas motocicletas com algum tipo de irregularidade. Essas ações vão continuar acontecendo, para manter a ordem e dar segurança às pessoas de bem que passam por esses locais”, disse o comandante.
A operação contou com a participação da Força Tática, Força Tática Cães, COD, Detran e do Drone da Polícia Militar, além de um efetivo de 21 Policiais, 08 agentes de Trânsito e 09 viaturas de quatro e duas rodas.
Veja os vídeos:
https://www.facebook.com/PortalDoAmaral/videos/938270619978486/?t=3
https://www.facebook.com/PortalDoAmaral/videos/262137441750417/?t=1