Policiais Militares da 7ª CIA de Alvorada prende homem por posse irregular de arma de fogo

logo

Conecte conosco

Policiais Militares da 7ª CIA de Alvorada prende homem por posse irregular de arma de fogo

Em operação, agentes encontram arma artesanal em oficina; suspeito foi liberado após pagamento de fiança

Em uma ação conduzida pela Agência Local de Inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na tarde deste sábado, dia 15 de junho, um homem de 44 anos foi preso em Vila Mutirão, em Alvorada, região sul do estado, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A operação teve início após a obtenção de informações sobre a fabricação e venda de armas de fogo por um indivíduo na região.

Por volta das 15h20min, os policiais abordaram o suspeito em sua oficina. Durante a entrevista, o homem permitiu a entrada dos agentes no local, onde foi encontrada uma arma de fogo calibre .22 de fabricação caseira escondida embaixo do sofá, além de uma munição e dois celulares cuja procedência não foi explicada pelo autor. O homem confessou ser fabricante de armas artesanais e afirmou que a arma encontrada estava em sua posse para reparos, mas não revelou a identidade do proprietário.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi levado à Central de Flagrantes. Após os procedimentos legais, incluindo a elaboração de um Auto de Prisão em Flagrante (APF), o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança.

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) reafirma seu compromisso com a promoção da segurança pública através do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, com o objetivo de garantir a paz social no estado do Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA