Denúncia de suposta violência doméstica motivou a intervenção da PM, que constatou a existência de uma arma ilegal. A arma é uma espingarda, calibre 22 de uso permitido e foi entregue pela vítima.
Na noite de quarta-feira, 16, policiais militares do serviço operacional da cidade de Gurupi, área do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), apreenderam uma espingarda calibre 22, após denúncia de suposta prática de violência doméstica. A ação aconteceu no setor Pedroso, em Gurupi -TO.
A PM foi acionada por uma mulher de 41 anos, que informou ter sido agredida fisicamente pelo seu irmão. Ainda, conforme relatos da vítima, seu irmão lhe ameaçava, e possuía uma espingarda. Temendo pela sua integridade física, ela escondeu a arma e denunciou o fato à PM.
Diante da denúncia, uma equipe da PM esteve na residência da senhora e ela fez a entrega da arma aos policiais militares. O armamento foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.
Os policiais militares realizaram diligências nas imediações, mas não localizaram o suposto autor das ameaças e proprietário da espingarda, pois o mesmo fugiu do local antes da PM chegar.