logo

Policiais do 4º BPM prende em Gurupi dois homens foragidos da Justiça

Dois homens, 25 e 49 anos, foram presos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira, 12, em cumprimento de Mandado Judicial.

A primeira intervenção aconteceu pela manhã, ocasião em que o homem de 25 anos solicitou a PM para comparecer numa residência situada na avenida Mato Grosso, entre ruas 7 e 8, região central desta cidade de Gurupi – TO. Ele alegou que a sua companheira estava embriagada e havia lhe dado um tapa no rosto, motivo pelo qual acionou os policiais.

Durante a averiguação dos fatos e identificação do casal os militares constataram a existência de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Almas – TO contra o homem, em decorrência de descumprimento de medidas judiciais.

Já no período da tarde, o outro homem foi preso às margens da BR-153, no trevo sul de Gurupi. Após suspeitas sobre a sua vida pregressa, policiais da Agência Local de Inteligência – ALI, apoiados por militares do serviço operacional abordaram o suspeito e verificaram que o mesmo era foragido do Estado do Rio Grande do Norte.

Conforme a consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, constatou-se a existência de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Caicó – RN, em virtude de acusação da prática de homicídio.

Ambos os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.