logo

Policiais do 4º BPM em Gurupi prende dois homens acusados de roubo

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa quinta-feira, 26, em Gurupi, dois homens, 28 e 32 anos, acusados de roubo a transeunte. O aparelho celular roubado foi recuperado pelos policiais, que também apreenderam uma motocicleta Yamaha Factor 150, cor vermelha utilizada na prática delituosa.

O crime aconteceu na avenida Guaporé, esquina com a Rua 15, Centro. A PM foi acionada pela vítima, que noticiou a prática delituosa. A vítima disse que havia sido surpreendida pelos acusados que trafegavam na motocicleta, ocasião em que o passageiro a ameaçou com uma arma de fogo, obrigando-a a entregar o aparelho celular e em seguida ambos fugiram.

 Durante as diligências equipes de policiais militares do 4º Batalhão fecharam o cerco e localizaram os acusados, que já haviam lançado fora o celular. No desdobramento da ocorrência os homens foram reconhecidos pela vítima, confessaram o crime e indicaram o quintal de uma residência onde jogaram o objeto. Nas buscas os policiais localizaram o celular, porém a suposta arma do crime não foi localizada, tendo os autores negado estarem armados.

A dupla de suspeitos recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com o celular e a motocicleta apreendida foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes, para as devidas providências.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.