A maioria foi alvo de disparos de arma de fogo. Uma das vítimas morreu durante confronto com a Polícia Militar.
Cinco pessoas morreram durante este fim de semana em Palmas. O último homicídio aconteceu na noite deste domingo (14), na quadra 307 Norte. Segundo a Polícia Militar, um homem foi morto com um disparo de arma de fogo. Testemunhas disseram que o autor do disparo foi um rapaz e que usava um short. Ele não foi encontrado.
Na madrugada de domingo, dois adolescentes morreram na capital. Um deles, 16 anos, foi assassinado durante confronto com a Polícia Militar, no setor Maria Rosa. O menor estava com outros dois homens em um carro roubado e teria reagido a uma abordagem. Com o menor, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com duas munições intactas.
O outro adolescente foi encontrado morto durante a manhã na Praia do Prata. A PM disse que o jovem apresentava marcas de estrangulamento no pescoço e teria sido morto com o cordão que usava. A polícia informou também que o menor tinha registros de homicídio e roubos a mão armada. A morte dele está sendo investigada.
No sábado, um homem de 21 anos foi encontrado morto na porta de casa, no setor Santo Amaro. O suspeito do crime ainda não foi identificado. Segundo uma testemunha, momentos antes do homicídio, uma camionete parou ao lado da vítima e uma pessoa que estava no veículo efetuou disparos. Em seguida, fugiu do local. Thiago de Sousa Moura foi levado para o Hospital Geral de Palmas, mas morreu ao dar entrada na unidade.
No mesmo dia, na quadra 503 Norte, a polícia registrou um crime semelhante. Testemunhas disseram que uma camionete parou perto de um bar e uma pessoa dentro do veículo atirou contra um homem de 21 anos.
A polícia foi chamada e encontrou a vítima caída perto de uma mesa de sinuca. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Alan Nunes Passos, 29 anos, morreu momentos depois.
Parceiros: