Polícia recupera dinheiro e prende suspeito de envolvimento com roubo aos Correios no Tocantins; família de gerente foi feita refém

logo

Conecte conosco

Polícia recupera dinheiro e prende suspeito de envolvimento com roubo aos Correios no Tocantins; família de gerente foi feita refém

Foi preso na manhã desta terça-feira, 1º de março, um suspeito de envolvimento com o assalto aos Correios de Ponte Alta do Bom Jesus, na região sudeste do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fizeram refém, na noite de segunda-feira, 29, a família do gerente. Na manhã do dia seguinte, obrigaram o funcionário dos Correios a ir até a agência e a retirar um valor do cofre.

Veículo abandonado após abordagem da PMOs suspeitos libertaram o gerente e a família dele em uma estrada vicinal, próximo a Campos Belos (GO). Nenhuma das vítimas ficou ferida.

As buscas aos assaltantes tiveram início na terça, quando três homens foram abordados em um posto de combustíveis na cidade de Aurora. O trio estava em um carro de passeio. O veículo tinha sido roubado em uma fazenda. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia, desceram do automóvel e fugiram em direção a um matagal. Um deles acabou detido.

O carro foi apreendido. Dentro dele, foram encontradas três armas: dois revólveres e uma pistola. Além disso, os policiais localizaram parte do dinheiro roubado nos Correios.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, e o veículo serão foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Palmas. A polícia permanece na região de Bom Jesus a procura dos outros assaltantes.

___

Parceiros:

Par_04

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA