Polícia prende suspeito de matar empregada doméstica durante assalto

logo

Conecte conosco

Polícia prende suspeito de matar empregada doméstica durante assalto

Homem foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Leidiene Pacheco da Silva tinha 33 anos e deixou três filhos.

Foi preso na tarde desta quinta-feira (21) um dos suspeitos de participar do assassinato da empregada doméstica Leidiene Pacheco da Silva, de 33 anos. A mulher foi morta a tiros durante assalto na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão temporária contra o investigado foi cumprido na casa dele, no setor Taquari, na capital.

O latrocínio aconteceu em setembro de 2018 no Jardim Aureny III. Segundo parentes, a mulher estava voltando para casa após visitar uma tia.

Logo após a prisão, o suspeito foi ouvido e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde fica à disposição da Justiça. A polícia informou que o caso continua sendo investigado para que outro suspeito do crime também seja preso.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não revelou a identidade do suspeito.

O crime

Na época do assassinato a polícia informou que dois homens em uma motocicleta participaram da ação. Testemunhas informaram que um assaltante tentou roubar a moto da vítima quando ela diminuiu a velocidade em uma rotatória. A bolsa da mulher foi levada pelo criminoso.

A vítima levou um tiro no ombro durante o assalto e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local, mas ela não resistiu.

Dias após o crime a Polícia Civil chegou a falar que teria novidades sobre o caso rapidamente e que imagens de circuito interno de segurança de empresas estavam sendo analisadas.

Parentes e amigos lamentaram a morte da mulher e cobravam por justiça. Leidiane deixou três filhos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA