logo

Conecte conosco

Polícia prende suspeito de homicídio e encontra ossada de homem morto há cerca de um mês

Suspeito levou a polícia até o setor Lago Norte, em Palmas. A suspeita é que a vítima tenha sido morta por asfixia e o corpo queimado após o crime.

A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quinta-feira (12), uma ossad

a humana no setor Lago Norte, perto da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Palmas. A vítima foi identificada como Thiago Silva Sousa e morava em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Segundo o delegado Cassiano Ribeiro Oyama, um homem que foi preso nesta quinta-feira por suspeita de participar do homicídio levou os policiais até o local onde o corpo havia sido escondido. Sousa estava desaparecido desde o dia 14 de março.

 

A suspeita é que a vítima tenha sido morta por asfixia. Depois, os suspeitos teriam ateado fogo. Uma mulher suspeita de participar do crime está foragida. O delegado disse que ela teria um relacionamento com a vítima.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA