A Polícia Militar registrou a morte de três jovens na noite deste domingo (22), em Babaçulândia, no norte do Tocantins. Os corpos foram encontrados em estrada vicinal conhecida como Jacubinha. As vítimas tinham perfurações de bala pelo corpo.
Segundo a PM, os corpos foram identificados no fim da noite pelas famílias que foram até o Instituto Médico Legal. As vítimas são Gildekson da Silva Guimarães, de 27 anos, João Lucas Azevedo, de 18 anos, e Cristiane de Oliveira Assunção, de 15 anos.
Conforme a PM, as três vítimas trafegavam em uma mesma motocicleta e foram atingidas por disparos de arma de fogo. Elas morreram no local.
“A gente recebeu um chamado através do 190 de que havia pessoas lesionadas naquela região e a situação teria acontecido em um bar. No trajeto a informação mudou e fomos informados de que havia três pessoas caídas em uma estrada vicinal e que essas pessoas teriam sido vítimas de acidente. Quando a viatura chegou se deparou com três pessoas já mortas e ficou confirmado que essas pessoas trafegavam, os três em uma motocicleta e que elas teriam sido alvejadas por disparos de arma de fogo. Em uma das vítimas foram encontradas 11 perfurações”, diz o subtenente da PM, Nelson Ribeiro.
A PM não sabe quem cometeu o crime, mas suspeita que o caso tenha começado em outro lugar. “Recebemos informações de que havia uma confusão de pessoas lesionadas por arma branca”, diz Ribeiro.