Fabrício Kenner dos Santos, de 26 anos, foi encontrado em uma casa no centro da cidade. Ele já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e roubo.
A Polícia Militar de Gurupi prendeu na tarde desta quarta-feira (12) um dos suspeitos de participar do sequestro de um taxista. Fabrício Kenner dos Santos, de 26 anos, foi encontrado em uma casa no centro da cidade com o celular da vítima. Kenner já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e roubo.
Agora ele será investigado por participação no crime. O taxista contou para a polícia que dois homens se passaram por clientes e entraram no carro na noite desta terça-feira (11). Depois, anunciaram o assalto e o colocaram no bagageiro. Ele disse que após ser feito refém percebeu que mais dois criminosos entraram no táxi.
A PM encontrou os criminosos após denúncias anônimas e resgatou a vítima. Os suspeitos conseguiram fugir no momento em que foram abordados, mas deixaram para trás um revólver, munições e uma porção de cocaína.
Além do celular da vítima, também foi encontrado cerca de um quilo de maconha na cada em que Kenner estava. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade.