Os militares localizaram o suspeito minutos após a prática do delito.
Na noite da terça-feira, 26, a polícia militar prendeu um homem de 18 anos suspeito de praticar roubo a um petshop na avenida JK, altura da 105 norte. O homem teria utilizado um simulacro de arma de fogo para praticar o crime.
Uma equipe do 1º BPM foi acionada para verificar uma ocorrência de roubo à mão armada a um petshop na quadra 105 norte. No local, os militares conversaram com a vítima, que é atendente do estabelecimento, e colheu mais informações sobre as características do suspeito. A vítima informou que o homem teria utilizado uma arma de fogo e lhe fez graves ameaças, tomando rumo desconhecido após o roubo.
A equipe iniciou o patrulhamento nas imediações vindo a lograr êxito na localização do suspeito. Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem havia trocado as vestimentas com o intuito de mudar as características que o identificava. O indivíduo confessou o roubo e, com ele, os militares localizaram um simulacro de arma de fogo, os objetos roubados e uma quantia R$ 562 em espécie subtraídos da loja.
Diante dos fatos, suspeito e objetos foram apresentados na central de flagrantes de Palmas, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.