Após abordagem, Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo, apreende material bélico e entorpecente em Araguaína.
A Polícia Militar prendeu, na manhã desse sábado, 25, no Setor Lago Azul IV em Araguaína, dois homens, 24 e 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos, foram localizadas uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, seis munições intactas e uma porção de substância análoga à maconha.
Durante patrulhamento no endereço supracitado, a equipe de Policiais Militares se deparou com dois homens, 24 e 25 anos, em atitude suspeita, sendo que o suspeito de 25 anos, ao notar a presença da guarnição, retirou algo da cintura e jogou no acostamento da via. Em seguida, ao proceder com abordagem e busca pessoal, foram localizados com o suspeito, 25 anos, uma arma de fogo tipo revólver calibre .32, seis munições intactas e uma porção de substância análoga à maconha, além da outra porção que ele havia tentado descartar na rua.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material bélico foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Ressalta-se que na Delegacia os policiais militares foram informados de que a arma de fogo pertencia ao suspeito de 24 anos, que inclusive responde a processo criminal e afirmou ter adquirido a arma de fogo no Estado do Pará.